segunda-feira, 19 de março de 2007

A Mala de Fugir e Outros Contos

Autor: Luiz Carlos Ribeiro

Sobre a obra
Saboroso.
Esta é a primeira impressão que nos sugere a leitura do livro de Luiz Carlos Ribeiro. Advogado, ator e diretor teatral, videasta, dramaturgo, agora ele se lança à literatura de uma maneira apaixonada e apaixonante, como, aliás, em tudo que realiza.
As personagens não são absolutamente meras criaturas de lavor literário.
Elas existem, têm vida própria, cara, cor, cheiro, som no tempo e espaço de nossa memória afetiva e serão seus sonhos, espantos, reflexões, descobertas, risos que iremos acompanhar com o maior interesse ao longo destas páginas, ora sorrindo, ora torcendo ou mesmo sofrendo com elas.
Luiz Carlos Ribeiro, nosso querido contador de histórias, faz de A Mala de Fugir um passaporte mágico para a mais tenra, terna e calorosa humanidade que ainda permanece, mesmo às vezes um pouca esquecida, lá dentro de cada um de nossos corações.

Sobre o autor
Realizando um de seus sonhos Luis Carlos publica seu primeiro livro de contos “A Mala de Fugir”. Advogado, dramaturgo, ator e diretor de teatro e vídeo, descortina seu lado conhecido só para os íntimos, o seu lado de grande contador de historias.

Edição: 1ª
Data de Publicação: 2006
ISBN: 85-99146-14-9
Tamanho: 15,7 x 22,8 cm
Nº de páginas: 112
Gênero: Literatura / contos
Editora: Carlini & Caniato Editorial
Preço: R$20,00

Contatos:
Editora TantaTinta / Carlini & Caniato
(65)3023-5714/5715
contato@tantatinta.com.br

Um comentário:

  1. Livro maravilhoso e leitura obrigatória para quem gosta de bons contos mato-grossenses

    ResponderExcluir