Autor: João Batista Epaminondas Malhado
DA OBRA
Planos estratégicos de marketing, em geral, oferecem pouca segurança porque são elaborados com base apenas na intuição dos planejadores, que tratam as informações somente no campo qualitativo.
Esta obra apresenta um conceito inovador para a realização do planejamento estratégico de marketing, baseado na atribuição de valores numéricos às informações qualitativas, proporcionando rápida visualização de prioridades e maior segurança nas tomadas de decisões.
Novo Planejamento Estratégico de Marketing é destinado a empreendedores, planejadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de administração, planejamento e gestão de marketing que pretendem produzir instrumentos eficazes de ação mercadológica.
SOBRE O AUTOR
João Batista Epaminondas Malhado é professor de Planejamento Estratégico de Marketing da Universidade de Cuiabá – UNIC.
Especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro/UNIC.
Consultor profissional e acadêmico de Planejamento Estratégico de Marketing.
Ex-gerente de Planejamento Comercial da Brasil Telecom.
Ex-gerente da Embratel.
Graduado em Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RJ.
FICHA TÉCNICA
Autor: João Batista Epaminondas Malhado
Edição: 1ª
Data de Publicação: 2008
ISBN: 978-85-99146-40-8
Tamanho: 15,8 x 28,8 cm
Nº. de páginas: 326
Gênero: Marketing / Administração
Editora: Carlini&Caniato Editorial
Preço: R$ 48,00
Contatos:
(65)3023-5714/5715
comercial@tantatinta.com.br
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Novo Planejamento Estratégico de Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)