terça-feira, 20 de março de 2007

História de Mato Grosso Para Concursos e Exames Vestibulares

Autora: Else Cavalcante

Sobre a obra
O livro traz a história de Mato Grosso, desde as narrativas dos primeiros portugueses que chegaram ao Brasil no século XVI, até os fatos que marcam a contemporaneidade mato-grossense. A obra está dividida em três partes: Colônia, República e Nova República, onde ao término de cada uma das partes, há a proposta de auto-avaliação do leitor, através de atividades elaboradas pela própria autora, além daquelas extraídas de vestibulares de universidades públicas e privadas dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e de outros concursos.

Sobre a autora
Else Dias de Araújo Cavalcante
, é especialista em História de Mato Grosso e Mestre em História, pela Universidade Federal de Mato Grosso. É professora da rede particular de ensino, na qual ministra aulas no ensino médio e em cursos de pós-graduação. É co-autora do livro Mato Grosso e sua história e autora do livro Imagens de uma epidemia.

Edição: 2ª
Ano de Publicação: 2006
ISBN: 85-99146-17-3
Tamanho: 21 x 28 cm
Nº de páginas: 112
Gênero: Didático / Ensino médio
Editora: Carlini & Caniato Editorial
Preço: R$ 33,00

Contatos:
Editora TantaTinta/Carlini & Caniato
(65)3023-5714/5715
contato@tantatinta.com.br

4 comentários:

  1. Gostaria de comprar o Livro. Meu e-mail: tassiomarins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de adquirir um exemplar da obra supra citada. Resido em Belo Horizonte, Minas Gerais. Favor me informar o valor do livro bem como a forma e o valor do envio.
    Aguardo o retorno o mais breve possivel.
    Meu email é brenojardimsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar o livro.Há tempo que venho procurando um livro como este:li o índice e gostei muito.Por favor me informe o mais breve possível onde posso comprá-lo.
    Obrigada!
    Meu email:gege-psi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero adquirir um exemplar do livro e não encontro em nenhuma livraria. Por favor me informe o mais breve posssivel, onde posso comprá-lo.
    Obrigada.
    Mwu email: or_figueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir