quinta-feira, 19 de março de 2009

Livros, livros, livros e mais livros!




Na manhã do dia 14 de março, a Editora TantaTinta / Carlini&Caniato, em uma ação para promover maior aproximação do livro com a sociedade, deu início ao Festival de Livros.
Realizado na sede da editora, o Festival, que pretende ser um ponto de encontro para quem gosta de ler, pesquisar, estudar e escrever, contou com a presença de estudantes, professores, autores e leitores.
Além de poder comprar livros de diferentes categorias com um desconto especial, quem participou pôde saber um pouco sobre a produção de livros e ainda bater um papo com alguns autores.
A Editora pretende transformar o Festival em um evento mensal. “O resultado foi melhor que a encomenda. No mês de abril, vamos esperar os amigos e leitores que não puderam participar”, acrescenta Elaine Caniato, sócia-editora da TantaTinta.
Então, quem achou que perdeu, pode esperar o próximo e contar aos amigos para prestigiarem.





A nova geração também marcou presença.






O Tártaro

Fabrício Moraes



Obra de ficção ambientada em um mundo dividido entre cientistas e religiosos que, ressentidos e separados pela guerra, constatam a ineficiência do modelo de sociedade adotado. Enquanto as religiões caminham amargamente para o esquecimento, quase reduzidas ao mítico, a ciência se mostra incapaz de substituir a espiritualidade pela crença científica. Diante da perspectiva de um futuro desolador para a fé, o líder da sociedade religiosa propõe aos homens da ciência uma expedição ao inferno, com a esperança de reunificar o mundo e restabelecer na humanidade a crença em Deus através do medo da punição eterna.

Sobre o autor
Fabrício Moraes, 31, professor de informática.


FICHA
Autor: Fabrício Moraes
Edição: 1ª
Data de Publicação: 2009
ISBN: 978-85-99146-63-7
Tamanho: 15,8 x 22,8 cm
Nº de páginas: 224
Gênero: Ficção
Editora: Carlini & Caniato
Preço: R$ 28,00



Contatos
Editora TantaTinta/Carlini & Caniato
(65)3023-5714 / 3023-5715
comercial@tantatinta.com.br