quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cuiabá Noivas e Festas

Revista mostra mercado em expansão em Mato Grosso




O lançamento da revista Cuiabá Noivas & Festas, demonstra o crescimento de um mercado que mobiliza milhares de profissionais nos mais diversos segmentos e, a cada ano, apresenta inovações que transformam sonhos em realidade. Área que despertou o interesse da editora Carlini e Caniato/TantaTinta, justamente, pelo volume e qualidade dos serviços oferecidos em território mato-grossense. “É esta riqueza da produção local e a diversidade de serviços disponíveis que vamos mostrar na Cuiabá Noivas & Festas, a partir desta primeira edição”, garante a editora executiva da revista, Elaine Caniato. Além disso, a editora publica no site www.cuiabanoivasefestas.com.br as principais matérias e serviços dos anunciantes e como entrar em contato com as empresas e os profissionais do setor.

Cuiabá Noivas & Festas é o resultado de um trabalho minucioso que reúne matérias sobre especialistas na área de casamentos e festas. O mercado é repleto de detalhes em tudo que se pretende para realizar uma festa, evento ou cerimônia de casamento: vestidos, maquiagem, buquês, flores, vinhos, bolos, música, espaços físicos, templos e igrejas. Enfim, a lista é extensa, e por isso, fomenta, gera investimentos e dá retorno para quem atua com competência. Os editores retratam este universo em um projeto gráfico de alto nível. Responsável pela redação e edição a jornalista Suzi Bonfim destaca como o movimento de pessoas e serviços no setor de eventos e festas, surpreende.

A revista tem tiragem de 10 mil exemplares que estão sendo distribuídos gratuitamente, na Capital e em oito cidades-pólo do interior de Mato Grosso. Desta forma é certo que revista chega às mão de seu público leitor/consumidor atendendo ao objetivo maior da revista, informar a sociedade e estreitar os caminhos entre quem faz e quem precisa conhecer e contratar. A segunda edição da revista deve chegar ao mercado em novembro de 2009.




Nenhum comentário:

Postar um comentário