quarta-feira, 2 de julho de 2008

Carlini & Caniato faz tarde autógrafos com Juliano Moreno



O livro “O açougueiro”, do poeta Juliano Moreno, foi autografado pelo autor nesta terça-feira (1º), no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, no stand da livraria Adeptus, montado especialmente para o Festival.

O livro é fruto de um trabalho de aproximadamente seis anos do escritor Juliano Moreno. A obra foi lançada pela primeira vez em 2006 e reúne contos feitos desde 2000. A editora Carlini & Caniato está relançando a obra que, segundo o autor, não surgiu de um fato em si. “A história não vem da situação, mas de um certo sentimento de perplexidade que a situação deixa, porque literatura é isso...”, explica o escritor.

Um comentário:

  1. Olá aos responsáveis pelo Blog da,

    "Editora Carlini & Caniato".

    Me chamo Mariani S. Vaz, sou acadêmica do curso de Letras e estou terminando minha graduação na qual iriei fazer uma análise sobre: os contos de Juliano Moreno".

    Gostaria de obter algum tipo de contato: e-mail, telefone comercial, ou mesmo, mais informações sobre o autor.

    Ps: Segue ai meu e-mail pra quem puder me ajudar.

    mari_silvaz@hotmail.com

    ResponderExcluir