quinta-feira, 19 de março de 2009

Livros, livros, livros e mais livros!




Na manhã do dia 14 de março, a Editora TantaTinta / Carlini&Caniato, em uma ação para promover maior aproximação do livro com a sociedade, deu início ao Festival de Livros.
Realizado na sede da editora, o Festival, que pretende ser um ponto de encontro para quem gosta de ler, pesquisar, estudar e escrever, contou com a presença de estudantes, professores, autores e leitores.
Além de poder comprar livros de diferentes categorias com um desconto especial, quem participou pôde saber um pouco sobre a produção de livros e ainda bater um papo com alguns autores.
A Editora pretende transformar o Festival em um evento mensal. “O resultado foi melhor que a encomenda. No mês de abril, vamos esperar os amigos e leitores que não puderam participar”, acrescenta Elaine Caniato, sócia-editora da TantaTinta.
Então, quem achou que perdeu, pode esperar o próximo e contar aos amigos para prestigiarem.





A nova geração também marcou presença.






Um comentário:

  1. Acho que isso de falta de incentivo a literatura é uma coisa nacional. Brasleira. Quanta gente hoje que cruzei o caminho: caixa de estacionamento, assistente de cabeleleiro, assessorista. TODOS, sem exceção estavam fazendo NADA em seu tempo vago. N-A-D-A! E poderiam estar lendo. Aprendendo algo mais. Ao inves disso estavam apenas respirando e deixando a vida passar.

    ResponderExcluir